10 Dicas para um Dia dos Namorados ‘low cost’ mas com estilo

Conheça algumas sugestões criativas e de baixo custo para comemorar o dia dos namorados

dia dos namoradosO Dia dos Namorados é um dos mais importantes eventos comemorativos não só para quem leva os assuntos do coração a sério mas também para os estabelecimentos comerciais.Se não tem um orçamento muito elevado e procura formas baratas e agradáveis de surpreender a sua “cara-metade” nesta data, siga as nossas dicas.

 

1. Piquenique em casa

Prepare um cesto recheado de aperitivos e bebidas e uma toalha de piquenique. Se o tempo ajudar, faça-o num jardim. Se estiver mau tempo, aproveite para acender a lareira e criar um ambiente mais romântico. Desfrute do seu piquenique e aproveite para utilizar os jogos de tabuleiro que estão guardados para se divertir.

 

2. Foque-se nas atividades favoritas

Seja um pequeno-almoço ou jantar de sonho, séries, filmes ou música preferida. Não diga que não a nada. O que interessa é que o seu companheiro (a) consiga usufruir de atividades que normalmente não o faz por falta de tempo. Desta forma, está a criar uma surpresa inesquecível mas igualmente relaxante.

 

3. Crie um SPA caseiro

Aproveite velas, pétalas de rosa, uma máscara facial, um exfoliante corporal e um banho de espuma para proporcionar uma boa surpresa à sua cara-metade. Opte por uma troca de massagens com óleos e loções e terá a possibilidade de usufruir de um SPA caseiro, sem ter que gastar muito dinheiro.

 

4. Veja um filme

Não existe melhor atividade em dias de inverno do que ficar no sofá com uma manta nos joelhos enquanto se vê filmes antigos. Utilize pipocas, doces e bebidas para dar um ar de cinema à sua sessão romântica.

 

5. Jantar especial

Crie um ambiente de restaurante em sua casa. Prepare um menu especial com direito a um cardápio recheado com os pratos favoritos de cada um e à luz das velas. Escolha música romântica como música de fundo e vai ver que a sobremesa vai ter um sabor muito especial.

 

Continue a ler o artigo nas páginas seguintes: 1 2 | Ver artigo Completo

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB