GUIAS PRáTICOS

Já conhece o Programa Casa Eficiente?

O Programa Casa Eficiente vem abrir a oportunidade de melhorar a eficiência energética das habitações nacionais e tem parcerias bancárias.

Espaço Porto CruzO Programa Casa Eficiente vem  abrir oportunidade de melhorar a eficiência energética das habitações nacionais. Lançada em abril deste ano, a iniciativa integra o Programa 2020, conta com parcerias bancárias e visa a aquisição de equipamento ou a execução de obras.

Muitas das casas nacionais mantém ainda uma grande debilidade no que diz respeito aos indicadores de eficiência energética. Ou seja, grande parte do edificado nacional ainda não tem a sua certificação energética e mutos daquelas que já a têm ainda não respondem aos padrões mais elevados da escala de classificação energética.

A um cenário que tem grande margem de melhoria, o governo respondeu com o lançamento do Programa Casa Eficiente que, desde Abril de 2018, permite pelo menos três soluções de apoio ao incremento energético de particulares e empresas.

Continue a ler o artigo nas páginas seguintes: 1 2 3 4 | Ver artigo Completo

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB