Como poupar nas férias

Mesmo com pouco dinheiro, a sua família pode gozar férias. Basta ajustar as expectativas. Conhece a sua cidade? Pode começar por aí.

As férias não têm de ser uma miragem. Mesmo com dinheiro contado pode gozar uns dias de descanso com a sua família. Temos algumas ideias para o ajudar.

Uma resposta a “Como poupar nas férias”

  1. Mafalda Morais

    Antes de mais, parabéns pelas excelentes dicas. Aproveito para sugerir outro modo de poupar nas férias: utilizando o site TRIVAGO é possível comparar preços de mais de 550.000 unidades hoteleiras (hotéis, apartamentos, casas de turismo rural ou bed & breakfast) podendo optar pelo preço mais económico. Neste site podemos, ainda, perceber a localização da unidade hoteleira, quais as atrações e acessibilidades em torno da mesma, lendo opiniões e vendo fotos de quem já esteve nos locais. Deste modo é possível fazer uma programação pormenorizada das férias, reduzindo gastos.

    Responder

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB