Comprar ou arrendar casa

Decidir se deve comprar ou arrendar casa pode não ser fácil. Para prazos maiores, comprar pode ser a melhor opção, para prazos curtos, pode ser arrend...

Se está na altura de mudar de casa, já sabe por que modelo vai optar? Deve comprar ou arrendar casa? O Saldo Positivo explica-lhe os prós e os contras de cada opção.

2 respostas a “Comprar ou arrendar casa”

  1. Rafael Raínho

    Boa noite

    Eu e a minha noiva estamos a pensar em comprar uma casa ou um apartamento, mas estávamos a pensar em faze-lo através dos leilões electrónicos do portal das finanças. Temos um problema, tanto eu como ela temos trabalho, mas trabalho a termo ambos, e gostaríamos de ter a vossa opinião sobre o fazer-mos ou não um empréstimo no máximo de 50.000 para a aquisição de um imóvel.

    Agradecia uma resposta para auxiliar neste dilema

    P.S. Muitos parabéns pelo vosso website

    Responder
  2. Anabela Martinho

    O arrendamento de uma casa é uma opção mais fácil, no caso de mudança de emprego. Hoje em dia, há maior rotatividade no trabalho, se se tiver um arrendamento facilita uma eventual mudança. É mais fácil cessar um contrato de arrendamento, que vender ou negociar a casa com o banco.

    Responder

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB