Cortar na fatura da eletricidade

Poupar na eletricidade não é só bom para o ambiente, porque significa menor necessidade de produção de recursos também é bom para a sua carteira....

Poupar luz não é só bom para o ambiente, porque significa menor necessidade de produção de recursos. A sua carteira também beneficia e muito. Apague a luz.

5 respostas a “Cortar na fatura da eletricidade”

  1. João

    De que me serve poupar no consumo com lâmpadas económicas, se depois aumentam 3 ou 4 por cento.
    Resumindo e concluindo, cada vez pago mais do que quando usava lâmpadas normais.

    Responder
  2. Bárbara

    O povo Português poupa no consumo de energia mas o Governo todos os anos aumenta o preço desta mesma…

    Lá se vai ” por água abaixo ” o esforço que fazemos!!!

    Responder
  3. Nelson

    Ainda assim, penso que vale a pena poupar. Pelo ambiente. E mais que não seja, sendo certo e constante o aumento dos preços, então sempre se poupa dinheiro em relação a manter os hábitos de consumo mais elevados.

    Responder
    • saldopositivo

      Em termos gerais, tudo o que podermos limitar no consumo de energia ou água em casa é bom para a nossa carteira. Ao mesmo tempo, estamos a poupar também o ambiente. Ganhamos todos. A equipa do Saldo Positivo

      Responder
  4. Barbaro

    Pois é Barbara. Agora ainda mais actual o seu comentário. Poupar é para os particulares mas… e o Estado??? A mesma despesa e não chega? Mais impostos.

    Responder

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB