Crédito para estudantes do ensino superior: o que saber?

Saiba tudo aquilo que precisa de saber sobre crédito para estudantes universitários com garantia mútua.

Uma solução financeira a ter em conta para quem está a frequentar o ensino superior, ou tem filhos que frequentam a universidade, é o recurso ao crédito para estudantes disponibilizado pelos diversos bancos. Além dos empréstimos que cada banco disponibiliza para esta finalidade, poderá contar ainda com uma linha de empréstimos para estudantes do ensino superior com garantia mútua aprovada para este ano letivo em meados de dezembro. Esta linha tem a particularidade de contemplar um conjunto de condições mais vantajosas face às condições praticadas num tradicional crédito pessoal (ex: não exige garantias e os spreads são mais baixos).

Desde que foi lançada esta linha de financiamento já foram viabilizados 17.750 pedidos de estudantes matriculados em universidades portuguesas, segundo a SPGM – a sociedade que gere o sistema nacional de garantia mútua. Saiba como poderá recorrer a este tipo de empréstimos.

 

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB