Crianças em férias: Saiba como ocupá-las

Os campos de férias podem ser uma solução para ocupar o dia-a-dia dos seus filhos durante as férias de Verão.

férias-destaque

 

Chegaram as férias das crianças! E agora? Não entre em pânico, existem muitas soluções divertidas para as férias dos seus filhos. Saiba como ficar descansado.

Enquanto os seus filhos dão pulos de alegria, a si cabe-lhe a árdua tarefa de os manter ocupados, felizes e seguros. Felizmente existem várias empresas que realizam campos de férias para jovens com o objetivo de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis e aos pais, dias descansados. Conheça seis exemplos de espaços deste tipo e saiba quanto custam.

 

1. Tempo de Aventura:

O campo de férias Tempo de Aventura existe há mais de 20 anos e está recomendado pela CNAF – Confederação Nacional das Associações de Família. Com campos de férias em Tomar e Cadaval, o Tempo de Aventura organiza campeonatos de vólei e futebol, passeios a pé, aulas de equitação e canoagem. Tem ainda campos de tiro com arco e zarabatana, piscina, um campo com laser-forte para campeonatos de laser-tag (o novo paintball eletrónico indolor) e uma parede de escalada.

Custo: Para sete dias o valor é 265 euros e para um programa com duração de 14 dias o preço sobe para os 490 euros. Os preços incluem além das actividades, o alojamento em quartos múltiplos, refeições, o acompanhamento pedagógico e seguros entre outros itens.

 

2. Mizar

Outra opção a manter debaixo de olho é a Mizar. Este campo de férias realiza-se na Mizar Village, um aldeamento com 25 moradias, piscina, campo de ténis, restaurante e sala de jogos a dez minutos da Figueira da Foz. Esta instituição tem a particularidade de ter em conta a conjuntura económica atual e este ano tem valores bastante interessantes: 220 euros por semana para jovens dos seis aos 17 anos. Ainda facilitam o pagamento, permitindo-lhe dividir o preço até 11 mensalidades de 20 euros cada, por inscrição.

Outra forma de conseguir um desconto é inscrever irmãos, amigos ou vizinhos. Por cada inscrição a mais, terá 10% de desconto. Reúna um grupo de amigos terá um preço ainda melhor. Saiba ainda que a Mizar tem protocolos com várias entidades empregadoras, instituições, ordens profissionais e sindicatos, para que os seus colaboradores possam inscrever os seus filhos a um preço mais acessível. As inscrições funcionam por turnos de uma ou duas semanas.

Custo: Aproveitando a promoção,uma semana para jovens dos seis aos 17 anos neste campo de férias terá um custo de 220 euros. O preço inclui alojamento, refeições, acompanhamento de monitores, seguros, actividades e transporte de e para o centro de férias,  desde locais onde haja um mínimo de 30 inscrições.

 

Continue a ler este artigo na página seguinte

 

Continue a ler o artigo nas páginas seguintes: 1 2 | Ver artigo Completo

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB