Quanto custa viver numa das cidades mais caras do mundo?

Um estudo elaborado pela Mercer mostra quais são as cidades mais caras do mundo. Descubra quais são e quanto custa viver numa destas metrópoles.

Se vivesse em Moscovo teria de pagar 126 euros por um simples par de calças. Em compensação, para andar de carro teria apenas de gastar 31 euros para atestar um depósito de gasolina sem chumbo 95, quando em Portugal custa mais do dobro: 67 euros. E sabia que em Zurique um bilhete de cinema custa 15,44 euros? Estes são alguns dos dados que sobressaem do estudo global sobre o custo de vida, elaborado pela consultora Mercer e divulgado na semana passada. Este estudo analisa e compara os custos de mais de 200 produtos e serviços em cerca de 214 cidades a nível mundial. Luanda, Moscovo, Tóquio, Ndjamena, Singapura, Hong Kong, Genebra, Berna, Zurique e Sidney são 10 cidades mais caras do mundo. Saiba quanto custaria viver numa destas cidades.

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB