10 Países onde as empresas pagam mais impostos

Conheça os quadros fiscais que mais penalizam os rendimentos empresariais no mundo.

A carga fiscal que incide sobre as empresas é uma das principais preocupações de muitos gestores e empresários. Em Portugal, 2014 fica marcado por uma redução da taxa de IRC baixa de 25 para 23% (a que se soma ainda o valor das derramas estadual e municipal), representando um considerável alívio da carga fiscal para muitas empresas. A mudança surge na sequência da Reforma do IRC, implementada pelo Governo para aumentar a competitividade do País face a outros países da Europa, e do mundo, com regimes fiscais mais atrativos. Em cima da mesa está ainda uma possível redução do imposto em Portugal para as empresas entre 2015 e 2018, com reduções graduais para os 20% e para os 17%.

Se a sua empresa está neste momento a pensar internacionalizar o negócio e operar noutros países do mundo, interessa-lhe conhecer os quadros fiscais mais favoráveis e aqueles que mais penalizam os rendimentos empresariais. Conheça os 10 países do mundo onde as empresas pagam mais impostos, de acordo com a consultora KPMG.

 

 

 

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB
PUB
PUB