Como dar formação aos trabalhadores sem gastar dinheiro

Conheça as estratégias para aumentar os conhecimentos dos seus colaboradores a custo zero.

Apostar na formação profissional dos seus colaboradores é um dos melhores investimentos que pode fazer para melhorar o desempenho da equipa e aumentar o sucesso da empresa. Mas se o seu orçamento é limitado ou a sua empresa enfrenta dificuldades financeiras, existem algumas estratégias internas que pode implementar para aumentar os conhecimentos dos colaboradores a custo zero. Para isso, pode pôr em prática um programa de mentores, promover a circulação dos profissionais por diferentes áreas do negócio ou organizar visitas a empresas parceiras para troca de competências e experiência. Pode também convidar trabalhadores com talentos específicos para a informática ou o design, entre outras áreas, a partilhar os seus conhecimentos com os colegas, em palestras ou ações de formação.

Uma resposta a “Como dar formação aos trabalhadores sem gastar dinheiro”

  1. partilhador de conhecimentos voluntário

    QUE POUCA VERGONHA:
    “convidar trabalhadores com talentos específicos … a partilhar os seus conhecimentos “… ou seja, “partilhar conhecimentos” agora já não é PAGO, sendo TRABALHO. Não promovam SELVAJARIA. tenham VERGONHA na cara.

    Responder

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB
PUB
PUB