Como manter reuniões curtas e eficazes?

No mundo empresarial, as reuniões são vistas como um "mal necessário". Aqui ficam algumas dicas para manter as reuniões curtas e produtivas.

Imagine uma empresa sem reuniões. Parece impossível, não é? No mundo empresarial, as reuniões são vistas como um “mal necessário” para manter os níveis de comunicação e de troca de ideias indispensáveis ao crescimento e sucesso do negócio.

No entanto, Janine Popick, CEO da empresa VerticalResponse e cronista do site Inc.com, lança a dúvida: as reuniões têm mesmo de demorar uma hora ou mais para cumprir o seu propósito e chegar a uma conclusão final?

Para que as reuniões não sejam apenas um fórum onde as pessoas apresentam justificações e dão conta da sua lista de tarefas, Popick recomenda que os encontros de trabalho não durem mais do que meia hora, com uma agenda predefinida e enviada para todos os participantes. Descubra as dicas de vários empreendedores ouvidos pelo site Inc.com para manter as reuniões curtas e eficazes, logo mais produtivas.

Bárbara Silva

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB
PUB
PUB