A agenda eletrónica para acompanhar o seu projeto

Conheça a nova ferramenta lançada pelo IAPMEI: uma agenda eletrónica que contém um calendário de obrigações e avisos automáticos.

Agenda-artigoO IAPMEI lançou no início do ano uma ferramenta que promete facilitar a vida dos gestores e empresários com projetos de candidatura a decorrer no âmbito do Portugal 2020. Trata-se de uma agenda eletrónica que contém um calendário de obrigações e avisos automáticos por empresa e por projeto. O objetivo é ajudar os empresários no cumprimento das obrigações associadas à execução dos seus projetos e evitar incumprimentos.

Os empresários já podem ter acesso a dados como:

– Novidades comunicadas

-Datas limite de resposta a pedidos de esclarecimento;

-Datas limite para a certificação de adiantamentos;

– Controlo do calendário de execução do projeto.

Agenda

Esta agenda está inserida no âmbito da plataforma eletrónica Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI +  – lançada em setembro do ano passado pelo IAPMEI  e que está ser munida de diversos instrumentos inteligentes para apoiar os empresários e gestores de projeto com os processos de candidatura a decorrer no âmbito do Portugal 2020; QREN e Comércio Investe.

Num primeiro momento, foi criado um canal eletrónico de mensagens, através do qual os empresários podem obter de forma direta todos os esclarecimentos que necessitem junto do gestor do projeto no IAPMEI. Agora foi a altura de lançar esta agenda eletrónica. E o objetivo é que novas funcionalidades sejam progressivamente adicionadas. “A Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+ continuará a ser incrementada pelo IAPMEI e serão disponibilizadas brevemente outras funcionalidades relevantes para apoio à gestão dos projetos”, referiu em comunicado Miguel Cruz, presidente do IAPMEI.

Para aceder à agenda eletrónica, bem com a outras funcionalidades da consola de gestão de Incentivos IAPMEI+ , os gestores e empresários devem visitar esta  área do site do IAPMEI e inserir os dados solicitados (NIF e password de acesso). O registo no site pode ser garantido nesta área.

 

Leia também os seguintes artigos:

-Conheça as respostas mais comuns às dúvidas do Portugal 2020

– Portugal 2020: 10 passos para elaborar a sua candidatura

– Guia do Portugal 2020: Saiba tudo sobre os novos fundos comunitários

– 10 Números sobre os fundos comunitários do Portugal 2020

– Conheça os sete programas regionais do Portugal 2020

– Balcão 2020: Saiba tudo sobre a plataforma de acesso aos fundos comunitários

– Compete 2020: Conheça os incentivos para as empresas

– Descubra as diferenças entre o QREN e o Portugal 2020

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB
PUB
PUB