EMPREENDEDOR

Guia Portugal 2020: Tudo sobre os novos fundos comunitários

Tire todas as dúvidas sobre o Portugal 2020 e comece já a preparar a candidatura da sua empresa aos novos fundos comunitários.

Com a publicação do Decreto-Lei nº 159/2014, de 27 de outubro, as empresas portuguesas ficaram a conhecer um pouco melhor as regras de funcionamento do programa Portugal 2020 e dos apoios comunitários que estarão em vigor em Portugal entre 2014 e 2020. Aprovadas assim as normas de aplicação dos programas operacionais que serão financiados pelos fundos europeus até ao final desta década – no valor total de cerca de 25 mil milhões de euros – o final de 2014 marca a abertura dos concursos para que as empresas portuguesas se possam candidatar ao próximo ciclo de apoios financeiros vindos de Bruxelas.

Para tirar todas as dúvidas sobre o Portugal 2020 e começar já a preparar a candidatura da sua empresa, consulte este Guia Portugal 2020: Tudo sobre os novos fundos comunitários do Saldo Positivo Empresas com todas as respostas sobre os novos fundos comunitários.

 

guia portugal 2020 artigo

PUB

Conheça a oferta da Caixa

2 respostas a “Guia Portugal 2020: Tudo sobre os novos fundos comunitários”

  1. Patricia Fialho

    Muito interessante, obrigada!

    Responder
  2. Anã Rodrigues

    Gostaria de saber se também e válido para criar novas empresas obrigado

    Responder

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB
PUB
PUB