Saiba quem são as Melhores PME de 2013

Conheça o ‘ranking’ das 1.000 Melhores PME, um estudo elaborado pela revista Exame, com apoio da CGD.

1000 melhores PME
A cerimónia de entrega dos prémios das 1.000 Melhores PME 2013 teve lugar no Salão Nobre da CGD, com a presença dos premiados nos 23 setores de atividade.

O ano ainda não terminou mas já é conhecida a lista das 1.000 Melhores PME de 2013, depois da entrega de prémios que teve lugar no Salão Nobre da Caixa Geral de Depósitos no dia 6 de dezembro. A grande vencedora do ano, eleita como a Melhor das Melhores PME, foi a MRN – Manutenção de Rodovias Nacionais, uma empresa com sede em Alcains, no concelho de Castelo Branco, que se dedica à operação, manutenção e conservação de vias rodoviárias, incluindo trabalhos associados ao seu alargamento ou aumento do número de vias, e exploração de áreas de serviço de autoestradas.

Representada na cerimónia de entrega de prémios pelo diretor geral, Pinho Martins, a PME criada em 2010 foi também eleita como a melhor empresa na categoria Construção. O evento contou também com a presença do presidente da Comissão Executiva da CGD, José de Matos, e do CEO do Grupo Impresa, Pedro Norton, entre outros.

Este foi o 19º ano consecutivo em que a revista Exame, do grupo Impresa, elaborou o ‘ranking’ das 1000 Melhores Pequenas e Médias Empresas (PME) de Portugal, um instrumento de consulta para empresários, gestores, técnicos e homens ou mulheres de negócios que tem sido patrocinado pela CGD ao longo dos anos. O ‘ranking’ anual conta com as parcerias da Informa D&B, que procede à compilação das contas das 1.000 empresas, e da Deloitte, que audita e valida a inserção dos dados e os cálculos das Melhores PME.

A associação da Caixa a este evento remonta a 1994 quando o Banco Nacional Ultramarino, mais tarde integrado na CGD e especialmente focado no segmento das PME, decidiu estabelecer uma parceria com a então recém-criada Revista Exame, a D&B e a Deloitte, visando apurar as PME que em cada ano se destacassem em 23 ramos de atividade diferentes e eleger a Melhor das Melhores.

Conheça a lista das melhores PME na página seguinte

Continue a ler o artigo nas páginas seguintes: 1 2 | Ver artigo Completo

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB
PUB
PUB