Já conhece a Chave Móvel Digital?

Segurança, rapidez e facilidade são as vantagens da chave móvel digital que permite acesso a várias estruturas por uma única via.

São pelo menos três acessos distintos – cada um deles com o seu código de entrada, cada um deles com igual risco de serem esquecidos. Um risco e um inconveniente, a multiplicar por três, que será tanto maior, quantos os dias que teria que aguardar para solicitar novas passwords junto destas entidades.

Imagine agora a extraordinária vantagem em concentrar numa única password a autorização de acesso a toda aquela multiplicidade de organizações. Um mecanismo ágil e integrado, e que lhe permitisse abrir várias portas – todas com a mesma chave-mestra.

Menos chaves de acesso, com menor risco de perda; de roubo; de extravio ou de fraude. Aqui está o que representa a Chave Móvel Digital (CMD), uma autenticação e certificação única de identidade, devidamente reconhecida por lei e válida junto de diversas entidades.

Continue a ler o artigo nas páginas seguintes: 1 2 3 4 5 | Ver artigo Completo

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB