Proteja o recheio da sua casa

O recheio da sua casa é muito valioso para si? Os seus eletrodomésticos, móveis, coleções? Já pensou em protegê-los com um seguro?

Sabe que pode proteger o recheio da sua casa? Isto é, os seus móveis, os seus objectos de arte, as suas “coisas” pessoais? As companhias de seguros oferecem este serviço que lhe pode poupar muitos dissabores. Especialmente se tem objectos muito valiosos, que seria muito custoso substituir.

3 respostas a “Proteja o recheio da sua casa”

  1. José Carlos R. Ribeiro

    Peço por favor a maior brevidade possível na resposta:
    Estou a escassos dias de inaugurar um stand automóvel, pretendo um seguro do recheio e por inerência o escritório também.
    Anti-vandalismo
    anti-fogo
    anti-roubo
    anti-intempérie.
    Sem mais me despeço,cumprimentos.
    Zé Carlos

    Responder
    • saldopositivo

      Caro José Carlos,
      O Saldo Positivo é o site de literacia financeira da Caixa Geral de Depósitos. Tem como missão tornar acessível ao público em geral informação financeira de qualidade e independente de produtos ou serviços, não tendo objectivos comerciais ou de actividade da Caixa Geral de Depósitos.
      Em relação às questões práticas que nos apresenta, sugerimos que as coloque directamente à CGD, através dos contactos disponibilizados em http://www.cgd.pt/Corporativo/Grupo-CGD/Pages/Contactos-CGD-Sede.aspx ou, caso prefira, pode contactar o seu Gestor de Cliente e manifestar a questão.
      Se tiver outras dúvidas, ideias ou sugestões, não hesite em escrever-nos.
      Felicidades para o seu stand,
      A equipa do Saldo Positivo

      Responder
  2. manuel barbosa

    gostei das orientações dadas.
    muito agradecido
    manuel barbosa

    Responder

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB