Quer poupar? Então conheça este livro.

Conheça o livro "Gastar Menos, Viver Melhor" da DECO.

Gastar Menos, Viver Melhor
Autor: Deco
Editora: Deco Proteste Editores

Se há organismo que conhece os desafios de consumo e as dificuldades de muitos portugueses a gerir as contas mensais, esse organismo é a Deco, a Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores e o manual “Gastar Menos, Viver Melhor” é a expressão dessa experiência.

Pense numa área das suas finanças em que gastava de gastar menos e, muito provavelmente, estará neste livro. Um manual que junta nas suas cerca de 160 páginas dicas de poupança, boas práticas na gestão orçamental e nas compras, formas de reduzir o peso da habitação e das despesas fixas, maneiras de lidar com as questões relacionadas com o automóvel até às melhores formas de rentabilizar o dinheiro.

Com sugestões práticas, o manual dá exemplos concretos de quanto pode poupar com uma vida mais preocupada com os consumos certos e inteligentes. Por exemplo, sabe quanto pode poupar anualmente na factura do gás, instalando chuveiros com redução de caudal? Sabe quanto poderá poupar na sua factura da água, se tornar o seu autoclismo mais económico? Ou então, sabia  que se mantiver a pressão adequada nos pneus do seu automóvel também está a poupar na sua carteira?

Este livro responde a estas e a outras questões que o ajudam a poupar sem perder a sua qualidade de vida, aliando a poupança a bons conselhos em praticamente todas as áreas do seu dia-a-dia.

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB