Regulamento: Grande Prémio da Poupança CGD e KidZania

Conheça aqui as regras participar e ser um dos vencedores do Grande Prémio da Poupança que se vai realizar entre 30 de outubro e 1 de novembro.

regulamento artigo

Regulamento do Grande Prémio da Poupança CGD/KidZania

O Grande Prémio da Poupança terá lugar entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro de 2015, no Parque Temático KidZania. O objetivo deste passatempo é promover a poupança e ensinar conceitos de literacia financeira aos mais novos. O Passatempo é promovido pela Caixa Geral de Depósitos, que poderá delegar os compromissos daqui decorrentes em terceiros.

A participação no Passatempo está condicionada à aceitação integral deste regulamento e eventuais alterações que venham a ser introduzidas pela organização, sem necessidade de aviso prévio. Ao participar, ficam também aceites os resultados do Passatempo.

Podem participar no Passatempo os visitantes da KidZania com idade inferior a 15 anos. Os menores de seis anos precisam do apoio de um adulto para ler as instruções e cumprir as tarefas que vão ser pedidas.

Os participantes têm de trabalhar em profissões que paguem kidZos e depositar o dinheiro no Banco. No final do primeiro objetivo, cada participante recebe um conjunto de autocolantes com os Pop e, no final do segundo, mais um conjunto de autocolantes. Cada dia, os 50 primeiros a concluírem os dois objetivos receberão uma t-shirt da Poupança no Banco da CGD.

Para poder participar no Grande Prémio da Poupança, o visitante tem de preencher a ficha de participação, na página 21 da caderneta entregue no Banco da KidZania, depois de ter completado com sucesso os objetivos propostos.

O fator diferenciador vai ser a frase pedida sobre poupança no final do cumprimento das tarefas. As dez melhores frases vão ser selecionadas pela redação do Saldo Positivo para receber os prémios:

 

1º prémio: 1 ‘tablet’ + 1 bilhete para voltar à KidZania;

2º e 3º prémios: 1 mp3 + 1 bilhete para voltar à KidZania;;

4º a 10º prémios: 10 bilhetes para voltar à KidZania;

 

A ficha de participação tem de incluir o nome e idade do participante e o contacto telefónico dos pais ou responsáveis legais. Esse será o contacto usado para a eventual atribuição de prémios. Em caso de inexistência dos dados de identificação ou contacto, a participação será anulada.

Até ao dia 13 de novembro, serão escolhidas as dez melhores frases a que, ao mesmo tempo, correspondam objetivos completos.

A lista dos dez premiados, bem como das suas frases vencedoras, será publicada no Saldo Positivo  e facebook.com/saldopositivo, bem como na página da KidZania. As frases e o primeiro e último nome do seu autor serão depois expostos na KidZania. Os prémios serão preferencialmente enviados por correio.

A Organização obriga-se a respeitar a confidencialidade dos dados pessoais, com a exclusão do primeiro e último nome dos dez vencedores.

Qualquer dúvida deverá ser esclarecida junto da organização.

 

Ficha de participação

Para concorrer ao Grande Prémio Aprenda a Poupar CGD e KidZania  tem de completar uma frase sobre a poupança.

“Eu tenho que poupar porque…”

 

Participante

Nome e apelido:

Idade:

Telefone de contacto:

Os dados recolhidos destinam-se apenas a ser usados para esta ação e para o eventual envio de prémios.

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB