Seguro à mesma, longe de casa

Antes de partir para férias garanta que tem os seguros em ordem para toda a família.

seguroJá está a preparar as suas malas para partir? Não viaje sem ter um seguro de saúde que cubra toda a sua família e um seguro de vida para pelo menos o provider de sua casa, isto é para a pessoa cujo rendimento sustenta as restantes. Um seguro permite que tenha acesso a bons cuidados de saúde ou ao transporte para casa.

Para a viagem, é fundamental que salvaguarde sempre a eventual necessidade de repatriamento, em caso de doença. Na maior parte dos casos, o seu cartão de crédito já terá um seguro, bastando-lhe pagar a viagem com ele para o accionar. Se o seu destino for um local exótico, faça mesmo um seguro de viagem que inclua o repatriamento. Pode poupar-lhe muitos dissabores.Qualquer que seja a sua opção, comece por falar com o seu segurador para avaliar a possibilidade de fazer uma extensão ao seu actual seguro de saúde e ou de vida. Provavelmente terá condições mais vantajosas. No final de contas, o melhor mesmo é ter um bom seguro de vida e um bom seguro de saúde para estar coberto durante o ano inteiro, onde quer que esteja. Porque a sua família depende de si.

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB