O SEU DINHEIRO

Quiz: Qual a sua alma gémea financeira em A Teoria do Big Bang?

Descubra qual a personagem de A Teoria do Big Bang com quem mais se identifica, no que diz respeito à gestão das finanças pessoais.

A Teoria do Big Bang: Descubra quem é a sua alma gémea financeiraA Teoria do Big Bang (exibida, em Portugal, pelo canal AXN White e conhecida internacionalmente como “The Big Bang Theory”) é a série de comédia mais vista nos Estados Unidos e um fenómeno de audiências em todo o mundo. A premissa é simples: dois amigos, Sheldon e Leonard, com inteligência acima da média (e competências sociais bem abaixo da média) conhecem Penny, a nova vizinha, que sonha em ser uma atriz de sucesso. Rapidamente descobrem, com a ajuda de Penny, que pouco sabem da vida real fora do laboratório onde trabalham, dando origem às mais variadas situações cómicas.

 

Teste as suas finanças pessoais com A Teoria do Big Bang

Além do universo ‘geek’ e das piadas com ciência à mistura, A Teoria do Big Bang também é um bom ponto de partida para testar, a partir das personagens da série, a forma como gere as suas próprias finanças pessoais. Será que a sua alma gémea financeira é a descuidada Penny ou o cauteloso Sheldon? Responda às oito perguntas deste questionário e descubra com que personagem é mais parecido, no que diz respeito à gestão do orçamento familiar.

The Big Bang Theory_capa

Bazinga! Responda a estas oito perguntas e descubra com que personagem de A Teoria do Big Bang é mais parecido, no que às finanças diz respeito.

 

 

Créditos das imagens: © Warner Bros. Entertainment Inc. Sony Pictures Television Networks Iberia, S.L. Todos os direitos reservados. AXN White é uma marca de AXN Network, Inc.

AXN_White_logo

 

Leia também:

Sete dicas da “Guerra dos Tronos” para ser um bom líder

Três lições de liderança da série “House of Cards”

10 Filmes para gerir um negócio de sucesso

Deixe um comentário

A Caixa de Comentários é moderada. O Saldo Positivo reserva-se o direito de não publicar os comentários que possam ser considerados ofensivos.

PUB